O IBRE elegeu a produtividade como uma das preocupações centrais de sua missão institucional de contribuir para o debate sobre o desenvolvimento do país. Com esse objetivo, o site Observatório da Produtividade - Regis Bonelli reúne uma ampla base de dados, estudos e análises sobre a produtividade, com o objetivo de fornecer informações para uma maior compreensão do tema e contribuir para a formulação de políticas públicas que possam aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento. Acesse Observatório da Produtividade - Regis Bonelli.
Deixar Comentário
João vitor Barroso
29 de Julho de 2021 às 08:15
O crescimento econômico acontece quando ocorre um aumento da produção e consumo de bens e serviços. Esse aumento pode ser medido através de índices como o Produto Interno Bruto ou Produto Nacional Bruto .
É notavel que muitos países estão tentando se reergue do choque que foi essa pandemia,mas vários países estão se saindo bem,China é um deles,agora mais que nunca é necessário que trabalhem outros meios de elevar a economia.
- responder










