O IBRE elegeu a produtividade como uma das preocupações centrais de sua missão institucional de contribuir para o debate sobre o desenvolvimento do país. Com esse objetivo, o site Observatório da Produtividade - Regis Bonelli reúne uma ampla base de dados, estudos e análises sobre a produtividade, com o objetivo de fornecer informações para uma maior compreensão do tema e contribuir para a formulação de políticas públicas que possam aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento. Acesse Observatório da Produtividade - Regis Bonelli.
Deixar Comentário
Waldemar Stefan
27 de Junho de 2019 às 09:29
Não há dúvidas que temos uma recessão económica.
Porém colocar todo o peso de nossos problemas na arrecadação e concentrar tantos esforços nesse assunto, me parece continuar a enxugar o gelo.
Precisamos começar o projeto das "sem" atitudes....
"Sem" controle de gastos não haverá sucesso de gestão para o crescimento.
"Sem" uma redução significativa da violência não teremos o retorno de grandes empresas, investidores de qualidade e o retorno do turismo.
"Sem" uma escolha consciente de nossos representantes adminstradores/políticos não teremos um planejamento de longo prazo.
Temos mais de 2000 comunidades espalhadas.
Tivemos mais de 2600 roubos de carga.
O deixamos de falar e partimos para soluções perenes ou vamos ficar nesse eterno e inglório enxugar e arrecadar....
- responder










