O IBRE elegeu a produtividade como uma das preocupações centrais de sua missão institucional de contribuir para o debate sobre o desenvolvimento do país. Com esse objetivo, o site Observatório da Produtividade - Regis Bonelli reúne uma ampla base de dados, estudos e análises sobre a produtividade, com o objetivo de fornecer informações para uma maior compreensão do tema e contribuir para a formulação de políticas públicas que possam aumentar a produtividade e impulsionar o crescimento. Acesse Observatório da Produtividade - Regis Bonelli.
Deixar Comentário
Jorge Marcos Barros
20 de Abril de 2020 às 12:55
PARA UM GOVERNO QUE ADVOGA O ESTADO MÍNIMO OU SEM ESTADO...: - Preconizado pela escola de Chicago de Paulo Guedes com seu Modelo Econômico Neoliberal, esta pandemia gera desespero no governo a ponto da pulverização do ministro da economia neste momento que foi impactado, emparedado e manietado pelo coronavírus e o desespero do Bolsonaro que se vê obrigado a recompor a máquina do Estado e não do mercado à serviço do bem-estar da população, cujo modelo em politicas publicas sociais afirmativas e inclusivas consiste na restauração do Estado do Bem-Estar Social.
Esse inclusive é o motivo ATUAL da Guerra entre Executivo e Legislativo, quando este último criou o chamado Orçamento de Guerra e tirou por hora o foco do modelo privatista do governo Bolsonaro/Paulo Guedes.
adm. prof. Jorge Barros
prof. adm. empresas públicas e privadas e
especialista em políticas públicas sustentáveis sociais afirmativas e inclusivas
CRA/RJ 2065344
- responder










