Notícia recente, divulgada pela Revista Carta Capital, afirma que 78% das vagas de emprego criadas desde a reforma trabalhista foram preenchidas pela contratação de intermitentes e parciais. A notícia apresentada pela revista prossegue dizendo que a qualidade dos postos de emprego é o ponto crítico no pós-reforma, dado que os contratos trazidos pela nova legislação – o intermitente e o parcial (este último já existia, mas sofreu alterações expressivas com a reforma) – são precários.
No entanto, parece haver...









